DICE anuncia o Beta Aberto de Battlefield V


Uma fase de testes de Battlefield V estará disponível, e todos poderão participar. Abaixo você confere as informações oficiais sobre quando ela será feita e como ingressar.

Você já viu o trailer do modo multiplayer de Battlefield V, talvez tenha jogado o Alfa Fechado, ou talvez tenha visto seu streamer favorito participar das novas experiências multiplayer, como o multimapa Operações Grandiosas. Mas agora chegou a hora do Beta Aberto de Battlefield V, começando em setembro.

Leia também: As mudanças para a fase Open Beta do Battlefield 5

Aqui vai um resumo do que está incluso no Beta Aberto e de como participar dessa reencenação jamais vista da Segunda Guerra Mundial.

Quando começa?
O Beta abrirá para o público no dia 6 de setembro e terá duração limitada. Então, fale para seus amigos acordarem mais cedo em setembro.

Você pode baixar o jogo antecipadamente a partir das 5h (horário de Brasília) do dia 3 de setembro.

Como posso participar?
Se você for assinante EA Access, Origin Access, ou fizer a compra antecipada de Battlefield V para PC, Xbox One ou PlayStation 4, você ganhará acesso antecipado ao Beta Aberto no dia 4 de Setembro.

Quais mapas e modos multiplayer eu poderei jogar?
O modo Conquista, de até 64 jogadores, estará liberado nos mapas Roterdã, uma cidade holandesa em conflito, e Fiorde Ártico, na gélida Narvik, Noruega. No modo Conquista, você precisará batalhar por lugares-chave em um vasto mapa de multiplayer, usando as novas Fortificações, armas transportáveis e o sistema de Reforço de Pelotão.

Dois "dias" de Operações Grandiosas também estarão disponíveis aos jogadores no Beta Aberto. Nessa experiência narrativa modular inspirada em eventos históricos, cada dia é representado por uma rodada de jogo e as ações dos jogadores influenciam diretamente na rodada seguinte. Até 64 jogadores podem participar dos modos Aéreo e Ruptura no mapa Fiorde Ártico.

Um gostinho de Cursos da Guerra
Uma prévia de Cursos da Guerra — uma jornada em constante evolução pela Segunda Guerra Mundial, ganhando uma nova narrativa a cada poucos meses — também aguarda os jogadores em setembro. Cada capítulo de Cursos da Guerra é feito com foco nos aspectos da época, com experiências de jogo únicas para estimular os jogadores.

Um capítulo de cinco partes de Cursos da Guerra estará disponível no Beta Aberto. Jogadores que concluírem o capítulo ganharão uma Dog Tag no lançamento de Battlefield V.

Pré-venda Battlefield V
Assim como fizemos no lançamento do antecessor Battlefield 1, nós do portal Battlefield Brasil conseguimos condições especiais para você reservar o Battlefield V (Mídia Física) por um preço melhor comparado ao mercado atual. Clique aqui e garanta o seu.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia