Os mapas e novidades mostradas no novo trailer do Battlefield V


A EA liberou recentemente um novo trailer de Battlefield 5, poucos dias antes da Gamescom 2018. E agora o escritor de Battlefield, Jeff Landa publicou alguns pontos interessantes que foram mostrados no trailer. Ele analisa os novos mapas, as melhorias na movimentação e a pequena amostra do modo Battle Royale.

Novos mapas

Para a surpresa de muitos, o trailer da Devastação de Rotterdam revela vários novos mapas de Battlefield V. Rotterdam, Devastation, Twisted Steel e Hamada. Rotterdam é um exemplo chave do foco de Battlefield V, explorar áreas da II Guerra Mundial que raramente são mostradas na mídia. "O mapa de Rotterdam é influenciado pela cidade da Holanda durante Maio de 1940," diz Landa. "Onde as forças alemãs invasoras encontram as forças militares holandesas. Recriar esse momento pouco falado da batalha durante o começo da guerra exigiu uma grande pesquisa de arquivos por parte da DICE."

Devastation, o segundo mapa, acontece cronologicamente após Rotterdam, em uma cidade em ruínas. Ela foi devastada pelas forças alemãs, e Landa ressalta o nível de destruição. "Existe uma destruição dinâmica. Seja lá o que foi que destruiu uma construção, diferentes partes irão rachar, se mover ou desmoronar com o tempo, fazendo a destruição ser mais realista do que nunca". Ambos os mapas Rotterdam e Devastation farão parte da Grand Operation Battle of Holland. Twisted Steel se passará no interior da França e contém uma grande ponte. De acordo com Landa, 'é uma das maiores estruturas já modeladas em um Battlefield'. Finalmente, o mapa Hamada é um de dois que se passarão na África. "Inspirado em um ponto estratégico entre a Líbia e o Egito, e no cenário de batalhas importantes entre as forças do Eixo e Aliados durante 1941 e 1942."

Novas Mecânicas de Jogabilidade

No trailer também é possível notar várias novas mecânicas de jogabilidade. A primeira coisa que foi melhorada foi o sistema de movimentação. "Pular, deslizar e o sistema de escalar que podemos ver no trailer são apenas alguns exemplos das melhorias na movimentação dos soldados, que permitem aos jogadores uma maior liberdade para chegar até seu esquadrão ou ao objetivo."

Além disso, os jogadores também poderão chamar reforços durante a batalha, desde de foguetes V1 até suprimentos e cortinas de fumaça. E em relação ao avistamento, em Battlefield V os jogadores usarão flares para notificar aos aliados sobre os inimigos.

Finalmente, Landa menciona brevemente o pequeno teaser no final do trailer, uma amostra do modo Battle Royale do BFV. Landa não entrou em muitos detalhes, mas disse "O Battle Royale nunca mais será o mesmo, mais detalhes em breve."

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais. Aproveite também as condições especiais de pré-venda que a loja Battlefield Brasil está oferecendo na mídia física dos consoles.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.