Data do Open Beta de Battlefield V e ajustes para o lançamento


Em uma publicação, a DICE confirmou que a versão aberta do beta de Battlefield 5 começará no início de setembro. Além disso, o estúdio aproveitou para entrar em detalhes sobre os principais pontos que os jogadores questionaram após o alpha fechado e que serão ajustados para a próxima versão.

Confira uma lista com as lições aprendidas do feeback recebido:



Reviver

Será encurtado o tempo para reviver do "Não Médico" para 2.5 segundos. O revive do médico não será modificado por enquanto.

Munição

A contagem exata de munição no alpha fechado será alterada para algumas classes até que a DICE encontre o balanceamento perfeito.

Reforços

O número de pontos necessários para chamar os reforços do time será ajustado. O V-1 Rocket foi um pouco mais fácil de ativar do que o desenvolvedor pretendia, especialmente em Conquest.

A DICE também está trabalhando para informar os jogadores sobre o raio de explosão do foguete e, potencialmente, fazê-los reagir.

Tempo de matar (TTK)

A DICE diz que este assunto tem sido o mais polarizador, com alguns dizendo que foi muito rápido ser morto, enquanto outros estavam felizes com isso. Embora o estúdio não esteja fazendo alterações na saúde do jogador ou no dano de arma, ele diz que está trabalhando para tornar o jogo melhor em alertar os jogadores que estão sendo atingidos.

Jogabilidade e balanceamento das armas

A DICE não mencionou alterações específicas de dano às armas, mas confirmou que está trabalhando em ajustes e aprimoramentos, principalmente no recuou de algumas armas.

Mapa e modos

Você deve ter notado que o mapa do Arctic Fjord continha "faixas" claras, o que, segundo a DICE, foi intencional para concentrar as lutas. Com base nos mapas de calor que a DICE tem dos modos Conquest e Grand Operations, o estúdio fará ajustes para tornar certas abordagens um pouco mais justas.


Finalizando, a DICE disse que o matchmaking do Battlefield 5 será melhorado para o beta aberto e no lançamento. O ideal é que o sistema corresponda apenas a jogadores de níveis de habilidade semelhantes e os leve ao servidor com a menor latência.

Battlefield 5 sai no dia 19 de outubro no PC, PS4 e Xbox One. Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.

Notícia Anterior Próxima Notícia