Lançamento do Battlefield V é adiado


A EA e DICE anunciaram hoje a mudança no lançamento de Battlefield V para Novembro deste ano. De acordo com o comunicado, a equipe levou a sério o feedback dos betas fechados e decidiu que as coisas precisam ser aprimoradas antes do lançamento. Oskar Gabrielson, gerente geral da companhia fala um pouco sobre essa decisão, acompanhe:

"Hoje estamos anunciando que o Battlefield V tem uma nova data de laçamento, 20 de Novembro de 2018. Eu queria comentar sobre o motivo de lançá-lo nessa nova data.

Durantes os meses anteriores tivemos vários jogadores na versão Closed Alpha e durante a E3 e a Gamescom, onde ficamos honrados em receber os prêmios de Melhor jogo Multiplayer em ambos os eventos.

Vocês nos deram o feedback de que conseguiram perceber o aumento do foco na jogabilidade em esquadrão, e que sentiram a diferença na movimentação dos soldados.

Acreditamos que esse é o melhor Battlefield que já fizemos. Um jogo que terá uma jornada emocional com as Histórias de Guerra na campanha, uma experiência aprofundadora no multiplayer e um modo Battle Royale, isso tudo junto com o modo Tides of War, que levará os jogadores a vários cenários da II Guerra Mundial.

Com a versão Open Beta acontecendo muito em breve, estamos muito contentes com os milhares de jogadores que irão se juntar a nós e poder aproveitar o jogo. E estamos esperando a opinião de vocês para melhorar e aprimorar o Battlefield V.

E é por isso que estamos adiando a data de lançamento. Vamos aproveitar esse tempo extra para fazer alguns ajustes importantes na jogabilidade e para garantir que estamos realmente entregando todo o potencial do Tides of War.

Sabemos que mexer na data de lançamento significa que vocês terão que esperar mais um pouco, mas iremos fazer valer a pena. Obrigado a todos pelo suporte. Mal podemos esperar vocês no campo de batalha em apenas alguns dias no Open Beta."

Faça a pré-venda do BFV mídia física!

Battlefield 5 será lançado 20 de novembro com a edição Standard, 9 de novembro para jogadores do Origin Access e 16 de novembro para jogadores que já compraram a versão Deluxe. Para mais informações, fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia