Rumor: Plano para aumentar as vendas de Battlefield V inclui Battle Royale gratuito e remaster de Bad Company 2


As pré-vendas de Battlefield V estão baixas, os dados apontam que ela está 85% abaixo de Call of Duty: Black Ops 4. E ao que parece a EA possui algumas cartas na manga para contornar essa situação.

Durante um podcast da Giant Bombcast, um usuário anônimo (que já havia enviado informações que acabaram sendo verdade) mandou um e-mail para eles falando que a Electric Arts possui um plano de contingência caso o jogo não venda o esperado. Uma delas é deixar o modo Battle Royale gratuito para todos, deixando alguns bônus para quem possui Battlefield V. E se ainda for preciso, poderia até mesmo fazer uma versão remasterizada de Battlefield: Bad Company 2 (semelhante ao caso da remasterização de Call of Duty: Modern Warfare). Lembrando que o usuário anônimo mencionou que isso não está confirmado, são apenas "ideias sendo jogadas na mesa."

Faça a pré-venda de Battlefield V mídia física em nossa loja!

Mas o que deixa a notícia sobre o remaster de Bad Company 2 ainda mais plausível é o fato de que Jeff Gerstmann, membro da Giant Bomb, dizer que ouviu algo sobre isso. "Eu ouvi algumas coisas desse tipo sendo discutidas, mas não sei exatamente o contexto delas. Então acho que isso faz sentido."



E lembrando novamente, esses são apenas rumores, que não foram confirmados pela EA ou pela DICE. E como o próprio usuário anônimo comentou, se realmente forem verdades, ainda estão sendo discutidas internamente.

Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia