Arma escondida no Battlefield 1 "The Peacekeeper" é descoberta



A DICE esteve escondendo alguns Easter Egg em Battlefield 1 onde os jogadores precisavam completar missões e obterem alguns itens para desbloquear as armas escondidas. A incrível Peacekeeper é uma delas, recentemente encontrada pela comunidade.

A "caçada ao tesouro" em Battlefield 1 começou em fevereiro deste ano, quando os jogadores tinham que decodificar várias mensagens para descobrir uma dog tag especial. Após isso eles tiveram que completar várias outras missões com vários Easter Eggs, para ganharam mais dog tags.

Esse Easter Egg é chamado de "Phantom Program", e já existiu também em Battlefield 4, onde os jogadores conseguiram desbloquear um arco, chamado de Phantom Bow.

Já em Battlefield 1, a recompensa é um revólver, chamado de Peacekeeper, uma arma que causa bastante dano. Além de poder matar com dois tiros de perto no torso, o revolver pode matar instantaneamente com um tiro certeiro na cabeça. Isso o torna único entre os outros revólveres do jogo, apenas a Pistola Obrez chega perto do tempo-para-matar na categoria de arma secundária.


Como você pode desbloquear? Existem 7 passos que devem ser completados para chegar até o revólver:
  • A Beginning
  • A Conflict
  • An Escalation
  • An Omen
  • Angel Sighting
  • Belly of the Beast
  • The Peacekeeper

Desses passos acimas, 5 deles dão dog tags, A Beginning, A Conflict, An Omen, Angel Sighting e Unknowable. Enquanto An Escalation desbloqueia uma camuflagem para a Metralhadora Leve M1917 MG.

Lembrando que é preciso completar todos os passos para desbloquear o Peacekeeper. É necessário obter todas as dog tags e só depois fazer o desafio do revólver. Se prepare para vários enigmas e decodificações de códigos morse.

Se preferir, assista o tutorial do nosso parceiro Paulo Royal.



Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.