Confira os Benchmarks do Closed Alpha de Battlefield V, NVIDIA sai na frente



Apesar do jogo estar em fase de testes, alguns benchmarks já surgiram do Closed Alpha do Battlefield 5. E dessa vez, foram testadas algumas placas de vídeo poderosas, como a GTX 1080 Ti, que é considerada uma das melhoras para jogos atualmente.

Nos primeiros testes foram utilizadas placas de vídeo medianas, como a GTX 1060 e a Radeon RX 580. Sendo que a AMD saiu ganhadora nessa "batalha", com frames mais altos nas resoluções 1080p e 1440p.

Já na batalha das placas mais fortes, GTX 1080 Ti contra Radeon RX Vega, o game foi testado em todas as opções gráficas, Baixo, Médio, Alto e Ultra. Apesar das diferenças serem pequenas, a Nvidia saiu na frente.

Vale lembrar que a Electronic Arts escolheu a GeForce GTX como a plataforma oficial do game no PC! Sendo assim, a NVIDIA está ajudando o time de desenvolvimento do BFV para criar a experiência definitiva do game na versão dos computadores.

A GeForce Experience oferecerá os Game Ready Drivers, as configurações automáticas do Optimal Playable Settings e outros recursos exclusivos da plataforma da NVIDIA para Battlefield V, sendo assim, ainda é cedo para tirar conclusões das placas medianas somente pelo Closed Alpha, tem muita otimização pela frente.

Mesmo assim, outro teste, que foi feito pelo site Sweclockers, inclui outras placas gráficas, e mostra uma grande diferença na pontuação das duas empresas. E ainda sim, a GTX 1080 Ti ainda continua na liderança em Battlefield V.


O que foi notado quando o benchmark foi feito é que o processador tem uma papel importante nas notas finais dos testes. O site Hardwareluxx usou processadores mais rápidos do que os do site Sweclockers.

Isso levou eles a testarem processadoras diferentes, da Intel e da AMD, para vocês descobrirem se o PC de vocês irão dar conta do recado quando forem jogar Battlefield V. Confira os resultados.


Para mais informações sobre Battlefield V e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.