Primeiro teaser trailer de Battlefield V revelado (Análise)



A EA apresentou hoje o primeiro "mini teaser" do Battlefield V. O pequeno vídeo revela uma pessoa sendo finalizada (?) no meio de um campo de batalha. O soldado que surge na imagem apresenta um óculos, que supostamente, indicam a temática da Segunda Guerra Mundial.

Outros elementos do HUD também aparecem na cena, uma barra de saúde no meio, um layout de menu mais simples, e o que parece ser uma arma minimalista no canto inferior direito, estre estes, é possível notar o modo Conquest, representado pelos diferentes pontos de captura no topo onde também podemos ver o design das bandeiras (British Union Jack / German Iron Cross).

Você poderá ver nossa análise completa no vídeo acima e abaixo o trailer revelado. Não deixe de se inscrever em nosso canal e comentar sua análise a fim de nos ajudar.

Com isso, temos a certeza que próximo jogo da franquia se passará durante a II Guerra Mundial, além disso, um modo Battle Royale também está sendo especulado.

A data para o lançamento oficial do Battlefield V é Outubro de 2018. Fiquem de olho no Battlefield Brasil para mais informações e não se esqueça de acessar o site dia 23 de Maio para assistir ao vivo a revelação do jogo.

Notícia Anterior Próxima Notícia