10 Coisas para não perder durante a revelação de Battlefield V


A  EA finalmente confirmou o nome do próximo jogo, Battlefield V, revelado hoje pelo comediante Trevor Noah, que fará a apresentação ao vivo do jogo, dia 23 de Maio.

E para não passar em branco, a DICE fez uma lista das 10 coisas que você não vai querer perder durante a  aguardada revelação de Batlefield V. Confira:

Em 23 de maio, juntem-se ao comediante Trevor Noah e os membros da equipe da DICE na apresentação da revelação ao vivo de Battlefield V . A transmissão ao vivo está cada vez mais próxima, e reunimos os dez destaques imperdíveis do show.

Um novo Battlefield...

É uma experiência inédita, e ainda é tudo o que vocês adoram no Battlefield – onde cada luta é diferente, tomando forma em inesperados teatros de guerra. Descubra os novos desafios que irão mudar a guerra para sempre.

...em um novo cenário.

Battlefield 1 trouxe aos jogadores a experiência definitiva da Primeira Guerra Mundial, dando vida ao alvorecer da guerra total. Mas o próximo Battlefield é ambientado em outra linha de frente. Na revelação ao vivo, os jogadores terão suas primeiras impressões da representação envolvente que a DICE preparou com o novo cenário.

Informações diretamente dos desenvolvedores por trás de Battlefield V

Venham pelo Trevor Noah, fiquem pelos desenvolvedores. Teremos a presença de membros da equipe da DICE – Oskar Gabrielson (diretor da DICE Stockholm), Andreas Morell (produtor sênior), Lars Gustavsson (diretor criativo) e Daniel Berlin (diretor de design) – que irão compartilhar sua visão para Battlefield V .

Momentos multiplayer nunca antes vistos

É claro que teremos batalhas multiplayer de grande escala no próximo Battlefield – mas Battlefield V as leva ao próximo nível. Preparem-se para um multiplayer que envolve múltiplos mapas e modos, criando uma experiência mais variada e momentos Battlefield mais empolgantes.

Visuais e sons sem igual

Battlefield sempre envolveu uma imersão altamente fiel, e Battlefield V não é diferente. Sintonizem para ficarem entre os primeiros a ouvir e ver os ambientes surpreendentes em que jogarão em breve.

Novos modos e experiências

Um dos elementos mais populares de Battlefield 1, as Operações deram aos jogadores a chance de participar de jornadas épicas por vários mapas. Será que essa experiência focada em equipes fará parte do próximo Battlefield? Vocês saberão se assistirem à revelação ao vivo!

Mudanças na jogabilidade

Não queremos entregar a nossa própria revelação, mas vocês podem apostar suas armas favoritas de Battlefield 1 que a jogabilidade passará por mudanças empolgantes. É por isso que sugerimos nem piscar os olhos durante a revelação ao vivo de Battlefield V.

Trevor Noah

O comediante e apresentador do The Daily Show não só joga games, como também é um defensor dos jogos eletrônicos. Engraçado, inteligente e adora games? Não conseguimos imaginar ninguém melhor para apresentar nossa revelação ao vivo do que essa lenda sul-africana.

O retorno das Histórias de Guerra

A DICE acredita na importância igual dos modos multiplayer e para um jogador, e a revelação ao vivo terá mais informações sobre o retorno das populares Histórias de Guerra. Preparem-se para narrativas envolventes e nunca antes contadas em um novo cenário.

Respostas para toda a especulação

A recente caçada a Easter Eggs de Battlefield transformou muitos na comunidade em detetives insones. Você tem um quadro branco coberto com código Morse? Seu histórico de pesquisa está cheio de conspirações? Chegou mesmo perto da verdade sobre Battlefield V? Está na hora de descobrir.

Fiquem de olho no Battlefield Brasil para mais informações sobre Battlefield V, e não se esqueça de acessar o site dia 23 de Maio para assistir ao vivo a revelação do jogo.


Notícia Anterior Próxima Notícia