Novo Battlefield pode ter modo Battle Royale



Ao que tudo indica a DICE está querendo adicionar um modo de jogo Battle Royale no próximo jogo da franquia, que por enquanto estamos chamando de Battlefield 5 ou Battlefield 2018.

A notícia vem do VentureBeat, que afirma que o estúdio está trabalhando em um modo de jogo Battle Royale, e que atualmente ele é apenas um protótipo.

"A DICE está investigando como esse modo vai se comportar com a mecânica do jogo. Ele ainda não foi aprovado e está em fase de testes."

"E se eles decidirem que irão continuar com o Battle Royale, ele não ficará pronto até o lançamento oficial do jogo."

Se isso realmente for verdade, e o modo de jogo for aceito, isso significa que ele será lançado após Battlefield 2018, como uma atualização gratuita. Já que nada foi confirmado pela EA, vamos ter que aguardar novidades. Assim como aconteceu ontem, quando surgiu um rumor em que Call of Duty: Black Ops 4 não terá uma campanha, e irá incluir um modo Battle Royale.

Caso o modo de jogo seja lançado para Battlefield 5, os fãs terão ainda mais uma opção além de PUBG, Fortnine, Radical Heights e vários outros jogos do gênero.

Acredita-se que o próximo Battlefield se passe durante a II Guerra Mundial, e que ele terá suporte a modo cooperativo, além do multiplayer e a campanha singleplayer. A EA já confirmou que ele será lançado em Outubro deste ano, e durante o evento da EA Play 2018 os detalhes do jogo serão revelados.

Para mais informações sobre Battlefield 5 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia