Battlefield V será revelado este mês de acordo com Easter Egg encontrado no Battlefield 1



Ao que tudo indica, o novo Battlefield será revelado em menos de duas semanas. Um Easter Egg do Battlefield 1 foi resolvido recentemente e tudo aponta para uma data misteriosa que pode ser a revelação do próximo jogo da franquia.

Os jogadores estavam tentando resolver o Easter Egg The Room (ou A sala) e ontem finalmente conseguiram. No mapa Forte Vaux, o jogador deve encontrar os interruptores escondidos embaixo das placas que estão espalhadas pelo mapa e que devem ser apertados em uma sequência específica, após isso a porta irá se abrir e vários procedimentos devem ser feitos para assim, conseguir desbloquear uma dog tag, ufa!!! Caso queira, confira o vídeo e veja como desbloqueá-la passo a passo. Porém, o segredo não acaba por aí.


Completando todos os passos para desbloquear a tag, uma música começará a tocar e também uma mudança sutil no som ambiente da sala. Os fãs com orelhas afiadas conseguiram identificar que a água pingando possui um ritmo, que analisado, descobriram um código morse levando para essa essa página: https://www.ea.com/neverbethesame.

O site é bem simples, a frase Nunca mais o mesmo (Never be the same, em inglês) pode ser encontrada no link, além de uma data, 23 de Maio de 2018 e mais abaixo a hashtag #Battlefield.

Uma olhada no javascript da página revela que existe um contagem regressiva que acaba dia 28 de Maio. Ainda não se sabe o que é, mas algo está chegando daqui a algumas semanas.

Isso se encaixa no padrão da EA de revelar os novos jogos da franquia Battlefield, em 2016 o Battlefield 1 foi revelado por meio de um trailer, e durante a E3 a DICE liberou várias novas informações sobre ele. E ao que tudo indica, dessa vez será igual.

O rumor é de que o próximo jogo da franquia se passe durante a II Guerra Mundial, e que o nome oficial seja Battlefield V, além disso, um modo Battle Royale também está sendo especulado.

A EA já divulgou que está trabalhando em um novo Battlefield, e até já deu uma data para o lançamento oficial, Outubro de 2018. Porém, informações específicas sobre o jogo ainda não foram reveladas, são apenas rumores. Teremos que esperar até dia 23 de Maio para saber mais.

Para mais informações sobre o novo Battlefield e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia