Gameplay mostra Fedorov Avtomat e Rifle General Liu em ação



A próxima expansão de Battlefield, In The Name of the Tsar, é para ser uma das maiores do jogo, em termos de escala e quantidade de veículos e armas disponíveis.

Todas as armas que já foram reveladas estão disponíveis no Ambiente de Teste da Comunidade do jogo. Aqui em particular, serão mostrados as novas armas da classe Médico, o Fedorov Avtomat e o Rifle General Liu.

No vídeo acima, Westie começa mostrando o Fedorov Avotmat, o mais perto que temos de um rifle de assalto para os Médicos em Battlefield 1. Até agora, a classe praticamente era formada por DMRs.

O Fedorov Avtmat é automático, e vem em duas variantes, de Trincheira e de Mira Óptica. Possui uma cadência de tiro de 450RPM e um carregador com 25 projéteis. Como já é se esperar de um rifle de assalto, o Avtomat possui um bom 'recuo' vertical que exige que você atire com calma para ter precisão à longas distâncias. E como resultado, ele é mais efetivo em médias distâncias, o que pode desapontar algumas pessoas.

O Rifle General Liu é parecido com o que os Médicos já possuem atualmente. Um DMR semi-automático com as variantes de Fábrica e de Invasão. Ambas não vem com mira óptica, porém, diferente da Fedorov, possui um carregador de clipe.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia