Saiba como baixar o Teste da Comunidade no Xbox One e Playstation 4


O Ambiente de Teste da Comunidade agora está disponível para Xbox One e Playstation 4.

O Teste da Comunidade serve para a DICE testar novas coisas e atualizações de Battlefield 1 antes de lançá-las no jogo base. Até o momento ele só estava disponível para os jogadores de PC, mas a DICE finalmente lançou o CTE para os consoles.

Você pode testar novos mapas e armas de DLCs antes do lançamento oficial no CTE, mas tenha em mente que o objetivo primário é para testar bugs e problemas do jogo. Características podem ser removidas ou adicionadas sem aviso prévio, como as armas de In The Name of the Tsar, que não estão mais disponíveis.

Como baixar o CTE no Xbox One e Playstation 4

Os jogadores não são adicionados automaticamente no CTE, você precisa baixá-lo se quiser participar. Abra o Battlefield 1 pelo seu console e clique em R1 no PS4 ou RB no Xbox e navegue até a aba "MAIS" no menu principal.


Essa é a tela que você ajusta as opções de jogo e confere seus pacotes de batalha. Porém, você verá uma nova opção, o Ambiente de Teste da Comunidade. Após selecionar o CTE, você será levado até a página onde deverá aceitar os termos de licença e contrato. A opção para aceitar ficará escondida até você rolar para baixo.


Após aceitar você poderá começar a baixar, garanta que seu console tem espaço o suficiente, pois o download fica em torno de 40 GB. E lembre-se que sua vaga não é garantida, mesmo possuindo o Passe Premium, talvez você não consiga se registrar hoje, mas fique sempre atento pois em breve a DICE irá abrir mais vagas para o Teste da Comunidade.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia