Battlefield 1 - Gameplay de Albion, novo mapa da expansão In The Name of the Tsar



A expansão In The Name of the Tsar de Battlefield 1 nos leva para a batalha em 1917, na gélida Estônia.

Os jogadores de Battlefield no PC foram sortudos e poderão jogar o terceiro mapa da expansão que está por vir, ele está disponível no Ambiente de Teste da Comunidade.

O expert em Battlefield, Westie, fez um vídeo mostrando o novo mapa. Chamado de Albion, o mapa é o primeiro ambiente de batalha total real que já vimos em Battlefield 1. É um mapa grande, muito extenso, do tipo que não víamos desde Battlefield 4, com a jogabilidade de Battlefield 1.

Albion é um mapa costeiro de Conquista. As forças alemãs entram na batalha por meio de um navio, ou em pequenos barcos ao redor. Essa é a chance de testar o barco de desembarque, que possui uma rampa para as tropas, lugar para vários jogadores e duas metralhadoras para se defender. Ir nadando até a batalha não é recomendado, já que é muito demorado para chegar à costa.

Há sete bandeiras, e a maioria estão agrupadas em algumas ilhas. O ponto A, que fica bem exposto (um farol) e o ponto B (vila de pesca) estão ambos em uma ilha perto do ponto de nascimento dos alemães. Porém, o ponto B fica na borda do território russo, então deve ser defendido de perto quando for capturado.

O ponto C fica bem no meio do mapa, em uma pequena ilha, e pode ser acessado pelas pontes do ponto A e B, mas você também pode chegar lá usando um barco, nadando ou caindo de paraquedas. Em todas essas abordagens você ficará bem exposto.

Já os pontos D e E estão em outra ilha perto do spawn dos russos, e lá você irá encontrar duas artilharias russas destruídas que podem ser consertadas no começo da partida para bombardear posições de longe. O ponto F também está nesta ilha, mas está bem perto da água, no limite do spawn russo, então os alemães não irão segurá-lo por muito tempo, especialmente porque a bandeira G está apenas a algumas trincheiras dali.

Um novo bombardeiro estará disponível no mapa, com quatro lugares, dois atirados secundários, um artilheiro primário e o piloto. É um avião bem lento, e tão grande que o faz um alvo fácil. Existem dois veículos colossais nesse mapa, um para cada nação. Os alemães possuem o Dreadnought, um navio de guerra encouraçado, já os russos tem um dirigível.

Apesar do enorme mapa dar uma oportunidade para usar veículos aéreos a marinhos, os jogadores que gostam de combate de infantaria ficarão satisfeitos porque as tropas em terra estão correndo muito perigo. Isso significa que pegar os objetivos e defendê-los será mais arriscado do que nunca no modo Conquista de Battlefield 1.

A expansão In The Name of the Tsar será lançado para todas as plataformas em Setembro. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia