Primeiras cenas do próximo Battlefield podem ser reveladas em março

Primeiras cenas do próximo Battlefield podem ser reveladas em março

Sempre que nos aproximamos de um novo título da franquia Battlefield, uma tonelada de rumores começam a aparecer. Não estamos exatamente a beira do lançamento do próximo grande título da série, mas os rumores já começaram, e os primeiros surgiram ainda em 2014.

Já ouvimos que o próximo Battlefield se passaria no futuro, segunda guerra e guerra moderna... Os mais diversos tipos de rumores. O mais recente deles, surgiu no site IMDb, indicando que o próximo Battlefield se chamaria Battlefield 5: Armageddon, que se passaria no Japão e que seria lançado em novembro de 2016.

A DICE não fez nenhum pronunciamento dando detalhes do próximo título, sobre quando ele será lançado exatamente ou qual será a temática. A única coisa que sabemos é que a DICE, após o lançamento de Battlefront, passou a ter o próximo Battlefield como um dos projetos principais.


Em março do ano que vem, teremos mais um edição da Game Developers Conference (GDC), onde desenvolvedores de jogos de todo o mundo se reúnem para um grande evento. É justamente neste evento que podemos ver as primeiras cenas do novo Battlefield, com um trailer de revelação.

Não temos certeza se isso acontecerá, mas tudo é propício para que aconteça, pois Battlefield 5 (se é que será esse o nome do próximo título) não está tão longe, assim. Se formos levar em conta pelo menos uma parte do rumor mais aceitável que saiu até agora, Battlefield 5 chegará em novembro. Sendo Março um mês ideal para a revelação dos primeiros detalhes do próximo grande título da franquia.

Fiquem ligados aqui no site e não percam nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia