A importância dos atalhos em mapas do Battlefield 4

A importância dos atalhos em mapas do Battlefield 4

Essa não é a primeira vez que falo sobre a importância da correta movimentação em mapas do Battlefield 4, se você der uma pesquisada por aí, verá muitos conteúdos semelhantes falando dessa importância.

E não é por acaso, um time com um bom conhecimento do mapa consegue avançar pelos caminhos corretos e usar os melhores ATALHOS no mapa, o que pode fazer uma grande diferença na partida.

"Não uso atalhos "especiais" no mapa e sempre chego no objetivo desejado"... Claro que que sim, você e a grande maioria dos jogadores. E aí está um bom motivo para você movimentar-se adequadamente no mapa por esses atalhos "especiais".

Existem caminhos específicos em cada mapa, que te levarão a determinados pontos de captura (estamos falando de modos como Conquest e Domination), de uma forma mais segura e muitas vezes mais rápida.

Na maioria das vezes, esse atalhos forçam-o a sair da área de combate, mas isso é por pouco tempo e você voltará para a área de batalha em segurança. Justamente por isso, muitos não se arriscam por esses caminhos, pois tentar atalhos sem nenhum conhecimento pode levar você a morte (pelo tempo fora da área de combate) ou até mesmo para lugar nenhum.

Mas não se preocupe, para evitar a sua frustração em aventurar-se por esses caminhos, publicamos um vídeo em nosso canal que fornecerá detalhes de como usar esses atalhos da maneira correta. O vídeo mostra atalhos nos mapas Operation Locker e Raiar do Sol, mas em praticamente todos os mapas é possível usar atalhos.



Se gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber os melhores conteúdos sobre a série Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia