Guia de Sobrevivência Dragon Valley 2015

Com Battlefield 4 Legacy Operations, a DICE se propôs a criar uma versão modernizada do mapa Dragon Valley original do Battlefield 2, semelhante tanto visualmente como em sua jogabilidade. Em Dragon Valley 2015, isso se traduz em um dos maiores mapas do jogo - com um foco pesado em veículos.

Pensando em ajudar os jogadores a sobreviverem e se divertirem neste grande mapa, a DICE publicou um Guia de Sobrevivência para Dragon Valley 2015. O guia, elaborado pela equipe de desenvolvedores, se encontra logo abaixo.

Dragon Valley 2015 apresenta 8 bandeiras, mais do que qualquer outro mapa do Battlefield 4. Isso cria uma jogabilidade única, e capta o ritmo e jogabilidade do mapa original. É um grande mapa, e você tende a focar-se a uma área do mapa por rodada.

Aqui estão alguns exemplos de áreas de foco e passatempos favoritos da equipe de desenvolvedores em Dragon Valley 2015.

Battlefield 4 - Guia de Sobrevivência Dragon Valley 2015

A UNIÃO "FAZ" UMA ILHA

O foco mais óbvio de todos é se comprometer com o domínio de infantaria pesada na ilha, que caracteriza-se pela estrutura do topo (Pagoda) e as bandeiras do Templo. Existem vários pontos estratégicos para esconder um beacon para inserção rápida atrás das linhas inimigas, para que assim você consiga manter essas bandeiras. Verifique se você tem algum apoio anti-tanque e anti-aéreo para garantir de que você possa lidar com os veículos que são obrigados a chegar em algum momento...

Battlefield 4 - Guia de Sobrevivência Dragon Valley 2015

VEÍCULOS: USE E ABUSE

Dragon Valley 2015 é construído em torno de uma jogabilidade focada em veículos. Se você é o melhor Tanker, piloto de helicóptero de ataque, ou piloto de jato, você terá muitas coisas para experimentar. As pontes destrutíveis adicionam uma dimensão ao jogo com veículo, e você deverá constantemente encontrar novas brechas para utilizar em sua vantagem. Nós esperamos que você adore jogar com veículos em Dragon Valley 2015, tanto quanto nós!

Battlefield 4 - Guia de Sobrevivência Dragon Valley 2015

DOMÍNIO TOTAL

Qualquer veterano da série Battlefield conhece o antigo layout do mapa, que apresenta vários pontos de captura. O Dragon Valley original tem um total de 10 bandeiras, por exemplo! Esta quantidade de bandeiras permite o seu squad de se concentrar em capturar o número máximo de bandeiras possíveis. Você viaja para pontos potenciais utilizando transportes rápidos, e captura-os, mas há pouco tempo para ficar e defender - você está constantemente na ofensiva. Isto pode não ser uma das táticas mais eficazes, mas é muito divertido!

Battlefield 4 - Guia de Sobrevivência Dragon Valley 2015

BLOQUEIO ESTRATÉGICO

Jogando com os americanos, concentre esforços na bandeira D (Hill Village). Comece por montar o seu time, certifique-se de trazer um beacon e um ou dois engenheiros. Coloque o beacon em uma posição inteligente, de preferência perto da bandeira, mas longe o suficiente para não ser detectado, e comece bloqueando a estrada de acesso para o lado leste do rio. Sua missão é parar todos os tanks de chegar à ilha!

Battlefield 4 - Guia de Sobrevivência Dragon Valley 2015

AQUECIMENTO É FUNDAMENTAL

Team Death Match é um grande aquecimento para muitos, e Dragon Valley 2015 apresenta um dos melhores layouts de aquecimento do Battlefield, inspirados por Noshahr Canals. Entre em um jogo de TDM para um bom aquecimento antes de ir para essa sessão épica no modo Conquest com seus amigos.

Battlefield 4 - Guia de Sobrevivência Dragon Valley 2015

MAIS RÁPIDO QUE O INIMIGO

Jogando com os chineses, esforce-se para capturar rapidamente e tentar segurar as bandeiras A (River Valley) e B (Pagoda), sendo uma tática viável (e divertida). Para aumentar suas chances de sucesso, certifique-se de pegar o IFV na bandeira F (Wood Yard), ou levar um tank pesado com você para apoio de longo alcance na defesa. Espere forte resistência, especialmente de veículos pesados ​​como tanks e helicópteros de ataque.

Esses são alguns dos estilos de jogo e táticas favoritas da equipe de desenvolvedores... mas o que você vai fazer?

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia