Planeje sua fuga nos mapas de Battlefield Hardline: Getaway

Planeje sua fuga nos mapas de Battlefield Hardline: Getaway

Battlefield Hardline: Getaway possui quatro novos mapas focados no que acontece quando um assalto acaba. Estamos falando de perseguições acirradas pela costa californiana, caçadas incríveis na fronteira dos EUA com o México e fugas ousadas por canais subterrâneos passando por vagões de trem. Aí vai um resumo de cada um dos mapas que chegarão para Battlefield Hardline: Getaway.



Pacific Highway: esse deslumbrante mapa diurno é inspirado nas icônicas rotas costeiras da Califórnia central. Uma vinícola isolada, um farol abandonado e outros locais suspeitos podem ser explorados quando você entra e sai da rodovia usando o veículo destaque do mapa: o carro exótico. A densa floresta também tem alguns segredos, incluindo árvores mortas que podem ser derrubadas para criar novos caminhos e o eletrizante evento "Cabana", que deixará seus ouvidos zunindo e seus inimigos enterrados. O terreno natural é uma aventura de encruzilhadas, especialmente os túneis e o córrego subterrâneos, que criam rotas protegidas de um lado a outro do mapa.


Train Dodge: esse mapa cavernoso está situado nas planícies montanhosas cobertas de árvores do Colorado. Policiais e criminosos se enfrentam em uma velha cidade mineradora, cortada por uma estrada de ferro ativa na qual locomotivas passam regularmente. O trem passará por cima de quem ficar em seu caminho, mas seus vagões de reboque podem ser usados pelos mais ousados! (Não deixe o trem sofrer um acidente sob sua supervisão ou alguns túneis serão reduzidos a trilho único.) Motoristas de carro e moto que adoram manobras terão várias oportunidades de saltar e criar seus próprios caminhos pela natureza. Com bastante terreno elevado e muita micro-destruição, tirolesas e explosivos devem se tornar bem populares nesse mapa.


Double Cross: algumas linhas nunca deveriam ser atravessadas. E então tem o Double Cross: um mapa localizado na fronteira dos Estados Unidos com o México no qual equipes policiais e criminosas atravessam constantemente em busca da melhor pontuação. Esse é um dos maiores mapas de Battlefield Hardline: Getaway, e é um lugar incrível para ser jogado por fãs dos modos Conquista e Ligação Direta. Se o calor escaldante o castigar, fuja para um dos túneis de contrabando ocultos, que proporcionam aos mais astutos uma forma de cruzarem a fronteira sem serem detectados. Com postos de controle fronteiriço em espaçamentos regulares, há várias oportunidades para emboscar ou capturar veículos ao cruzarem rumo aos EUA ou ao México.


Diversion: nem todas as fugas acontecem em um carro. No subterrâneo, nos canais pouco iluminados do Complexo de Controle de Vazão de Enchentes de Houston, uma fuga a pé é a única alternativa. Aqui, engenheiros civis construíram uma rede de aquedutos e portas contra inundação para controlar o fluxo de água. Nas mãos de criminosos empreendedores, porém, as mesmas estruturas podem ser usadas para alterar caminhos da infantaria, bloquear rotas inimigas e neutralizar granadas. Dutos de gás explosivos podem ser alvejados para destruir passarelas ou explodir adversários. Amantes de furtividade vão gostar dos vários caminhos disponíveis para chegar na sala de controle central, incluindo uma rota escondida pelos dutos de ventilação que é de dar arrepios.

Battlefield Hardline: Fuga estará disponível para membros do Battlefield Hardline Premium em janeiro de 2016.

Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia