Legacy Operations será o próximo DLC gratuito para Battlefield 4


Como a maioria deve saber, o mapa Dragon Valley está sendo refeito para o Battlefield 4. Este mapa virá com o DLC Legacy Operations, que será gratuito e para todos os jogadores. O nome deste novo DLC foi publicado no twitter Battlefield Bulletin (@BFBulletin), no qual publicou também um ícone que representará o DLC.

Após o lançamento do DLC Community Operations, a DICE voltou a dedicar-se totalmente ao mapa Dragon Valley, que atualmente pode ser testado no CTE do Battlefield 4.

O mapa não será uma cópia idêntica do mapa original do Battlefield 2. Segundo a DICE, alguns ajustes no mapa são necessários, pois muita coisa mudou do BF2 até o BF4. Abaixo há uma imagem (também publicada pelo @BFBulletin) mostrando algumas alterações nos caminhos, onde podemos observar que muitos atalhos foram cortados. A imagem da esquerda representa a versão do BF4 e a da direita a versão original.

Recentemente publicamos uma notícia aqui no site, falando do estado atual do mapa Dragon Valley, onde você pode conferir maiores detalhes sobre o mapa. O DLC Legacy Operations ainda não tem uma data exata, mas deve chegar ainda neste ano.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Imagem de capa por: @Shadow6ix

Notícia Anterior Próxima Notícia