Dragon Valley 2015 chegará em breve para Battlefield 4

Dragon Valley 2015 chegará em breve para Battlefield 4

Hoje, a DICE divulgou novas informações do próximo DLC gratuito para Battlefield 4, o DLC Battlefield 4: Legacy Operations, que trará o mapa Dragon Valley 2015.

Abaixo você pode ler a publicação oficial feita pela DICE.

No ano passado, pedimos a comunidade de Battlefield que escolhesse um mapa clássico para ser adicionado ao Battlefield 4, e suas respostas nos levaram a uma direção: Dragon Valley. Agora, este mapa está sendo refeito como Dragon Valley 2015, com lançamento nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

Se você jogou Battlefield 2, você provavelmente se lembra que o mapa era enorme, com um grande número de bandeiras, e pontes destrutíveis e reparáveis. Nossa meta para este mapa é fazer um grande mapa com veículos para Battlefield 4, mas ao mesmo tempo modernizar o original, se for caso.

Abaixo você pode conferir um trailer do DLC, mostrando um gameplay no mapa.



Algumas coisas tinham que mudar quando refizemos o mapa. Battlefield 2 contou com uma distância de fundo pobre (até onde você podia ver o mundo do jogo) pelos padrões de hoje, e o mapa original foi construído em torno dessas limitações. Fizemos isto de várias formas: primeiro nós aumentamos a verticalidade do terreno para deixá-lo mais próximo do vale chinês na vida real - e para nos dar mais oclusão de terreno para longas distâncias, especialmente na ilha central. Nós também adicionamos uma camada de nuvem dinâmica, que não só acrescenta uma separação bem vinda entre ar e terra em termos de jogabilidade, mas também ajuda nas longas distâncias a nível do solo. Isso tem o efeito de bônus adicional que lhe permite ter intensos combates aéreos acima do nível da nuvem, que se parece muito, muito legal em Battlefield 4.


Pontes destrutíveis e reparáveis, por outro lado, era algo que não precisava de grandes mudanças. Era algo que sentimos que deveria fazer parte do mapa - este elemento tático é uma grande parte da diversão original do mapa. Estamos felizes em dizer que estaremos trazendo essas pontes de volta - e elas contribuirão muito para a diversão!


Nossa configuração Conquest tem mais bandeiras do que qualquer outro mapa de Battlefield 4, para imitar o layout antigo e proporcionar o mesmo tipo de jogo. Também é ligeiramente assimétrico quando se trata de spawn de veículos em bandeiras, para imitar o jogo Conquest Assault. Nós estamos extremamente animados por incluir o modo Rush neste mapa, que não estava disponível como um modo de jogo na versão original. Nós achamos que o modo Rush combinado com pontes dinâmicas trará algo único para o jogo!


E sim, você leu certo: Battlefield 4: Legacy Operations está chegando ao PS4, Xbox One e PC. Nós realmente queríamos inovar com Dragon Valley 2015, e isso significava ser capaz de fazer o mapa em um nível maior, com uma escala maior do que qualquer outra coisa que temos atualmente no Battlefield 4. Por isso, tomamos a decisão de se concentrar nas plataformas mais potentes. Isso não significa que deixaremos de dar suporte aos jogadores do Xbox 360 e PlayStation 3 com atualizações críticas quando necessário, mas realmente queríamos tentar algo grande para Dragon Valley, e pensamos que ao jogá-lo, você verá a diferença.

Dragon Valley 2015 será parte do DLC gratuito Battlefield 4: Legacy Operations, que sairá junto com a atualização de férias (Holiday Update) no final deste ano (o DLC e a atualização são downloads separados). Estamos muito animados para compartilhar mais sobre este conteúdo nas próximas semanas.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia