Sem mais acessórios para a Phantom Bow

BF4 - Sem mais acessórios para a Phantom Bow

Após a última atualização liberada para Battlefield 4, a Phantom Bow passou a ser a arma mais comentada do jogo, isso porque ele ficou acessível para todos de uma forma bem mais fácil.

O que trouxe um pouco de chateação para alguns, para outros trouxe alegria, principalmente para aqueles que queriam a arma mas não tinham paciência para liberá-la. Caso você não saiba como era o processo de sua liberação anteriormente, clique aqui e saiba detalhes.

Logicamente que após a liberação facilitada da Phantom Bow, o número de jogadores usando essa arma cresceu significativamente. Junto com esse aumento, surgiram os pedidos de jogadores por novos acessórios para a arma. Mas, infelizmente, isso não deve acontecer. A DICE comentou recentemente que não há planos para a implementação de novos acessórios para a Phantom Bow.

Atualmente a Phantom Bow conta com dois tipos de flechas, a flecha padrão (e suas variantes) e a flecha de veneno, mas um terceiro tipo chegou a ser testado, que foi a flecha de fogo. E como foi dito nesta publicação, a flecha de fogo não foi adicionada por ser necessário o uso de códigos mais complexos.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia