Dragon Valley ganha modo Rush no CTE

Dragon Valley ganha modo Rush no CTE do Battlefield 4

É impossível encontrar alguém que tenha jogado Battlefield 2 e que não se lembre do mapa Dragon Valley, não é mesmo?!

Já havíamos noticiado e mostrado que a DICE está recriando uma parte do mapa Noshahr Canals do Battlefield 3 no remake do mapa Dragon Valley do Battlefield 2.

Agora a novidade é que o remake também ganhará uma opção de modo RUSH, que inclusive entrou em testes no CTE nos últimos dias.

Uma das coisas mais interessantes é que tanto no modo conquest, quanto no modo rush, as pontes podem ser destruídas.

Com a possibilidade de destruição das pontes, a estratégia de cada time é super impactada, pois os defensores podem destruí-las para impedir o avanço dos atacantes.

Infelizmente os servidores de teste do modo RUSH ultimamente se encontram vazios, pois os jogadores do CTE tem preferido mais o modo CONQUEST. Mas para os amantes do modo RUSH, aguardem, pois em breve existirá mais um mapa com esse modo para vocês se deliciarem.

De qualquer maneira o mapa está muito bonito e joga-lo, em qualquer um dos modos, é uma experiência única e que vale muito a pena!
MAS LEMBRE-SE:
Como sempre citamos aqui, são mudanças que talvez nem apareçam no jogo base, tudo dependerá do feedback dos jogadores.

Se você quiser ver melhor como está ficando o remake do mapa, há um vídeo feito por mim (CaDuSiMs), onde mostro com detalhes. Confira:



O que você achou do mapa? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Não deixe de se inscrever no meu canal (Youtube CaDuSiMs), onde estou constantemente mostrando as novidades vindas do CTE.

Notícia Anterior Próxima Notícia