Outubro está recheado de novidades para Battlefield 4

Outubro está recheado de novidades para Battlefield 4

O mês de outubro começou hoje e está recheado de novidades para os jogadores de Battlefield 4!

A DICE publicou hoje, um "calendário" com a programação de eventos para o Battlefield 4 neste mês. Dentre os eventos, temos muitas missões, XP em dobro, entre outras coisas. Confira abaixo o que está por vir.

Toda sexta-feira
Battlefield Friday Night
O que estará fazendo nesta sexta-feira? E na próxima sexta-feira? E na sexta-feira depois disso? Nós sabemos o que estaremos fazendo: jogando Battlefield 4. Vá para o modo multiplayer e jogue contra alguns dos moderadores do Battlelog e algumas pessoas da equipe da comunidade de Battlefield. Os detalhes de qual servidor e horário serão dados via twitter oficial do Battlefield, toda sexta-feira.

8 de Outubro - 14 de Outubro
Missão do Zodíaco: Libra
Vá para qualquer modo multiplayer e mapa de Battlefield 4 e realize 25 Revives para obter a Dog Tag Libra. Esta missão estará ativa a partir das 13hs do dia 8 de Outubro de 2015 até às 13hs do dia 14 de outubro de 2015.

25 de Setembro - 9 de Outubro
Concurso para escolha da imagem que fará parte da tela de carregamento do mapa Operation Outbreak
Quer ajudar a escolher a tela de carregamento para Operation Outbreak, o mapa incluído no próximo DLC Battlefield 4: Community Operations? A DICE está realizando este concurso e escolherá as três principais screenshots. Saiba mais aqui.

22 de Outubro - 27 de Outubro
Missão da Comunidade: Chopper Kills
Vá para qualquer modo multiplayer e mapa do Battlefield 4 e faça 10 eliminações com helicópteros para obter um Battlepack de Ouro. Esta missão estará ativa a partir das 13hs do dia 22 de Outubro de 2015 até às 13hs do dia 27 de outubro de 2015.

Duplo XP
Quer subir de rank mais rápido? De 22 de Outubro até 27 de Outubro todos os jogos disputados em servidores Ranked e Oficiais estarão dando XP em dobro.

28 de Outubro - 31 de Outubro
Missão da Comunidade: SKS
Vá para qualquer modo multiplayer e mapa do Battlefield 4 e faça 25 eliminações com a SKS para obter um Battlepack de Ouro. Esta missão estará ativa a partir das 13hs do dia 28 de Outubro de 2015 até às 13hs do dia 31 de outubro de 2015.

Fonte: Battlelog.Battlefield.com/BF4

Notícia Anterior Próxima Notícia