DICE confirma que está trabalhando em servidores brasileiros para os consoles

DICE confirma que está trabalhando em servidores brasileiros para os consoles em Battlefield 4 e Battlefield Hardline

A grande queixa dos jogadores brasileiros de Battlefield 4 e Battlefield Hardline nos consoles, sem dúvida é em relação aos servidores com ping alto. Isso acaba interferindo na jogabilidade e os jogadores acabam não aproveitando o jogo como deveriam.

Mas, uma boa notícia foi dada pelo gerente de comunidade da DICE. Quando perguntado pela nossa equipe se a empresa tinha algum plano de implementar servidores brasileiros para os consoles em um futuro próximo, ele respondeu que está atualmente trabalhando nisso, tendo pelo menos o Battlefield Hardline como ponto de partida para o processo.


Isso quer dizer que a DICE está sim preocupada com essa questão e que estão trabalhando para que isso deixe de ser um problema. Como ponto de partida, Battlefield Hardline deve ser o primeiro a receber, mas Battlefield 4 deverá seguir o mesmo caminho.

É muito importante esse reconhecimento por parte da DICE, pois assim, em um próximo título da série, os consoles já poderão se beneficiar de servidores brasileiros com um ping mais baixo desde o lançamento.

Agradecemos ao Casey Al-kaisy ‏(@TheFixnow), gerente de comunidade da DICE, por nos ter respondido.

Notícia Anterior Próxima Notícia