Sua imagem pode ser parte da tela de carregamento do Mapa da Comunidade

Sua imagem pode ser parte da tela de carregamento do Mapa da Comunidade para Battlefield 4

O Mapa da Comunidade está chegando em sua fase final de desenvolvimento, com muitas questões já definidas, o mapa deve ser lançado com a próxima atualização para Battlefield 4 (Fall Patch).

Para quem está por fora do assunto, ou, é um recém chegado na série Battlefiled, a DICE está desenvolvendo um mapa para Battlefield 4 com a ajuda dos fãs. O desenvolvimento vem passando por várias etapas, sendo que em cada etapa a comunidade participa (feedback CTE, enquetes, etc). Este mapa será liberado de forma gratuita para todos os jogadores de Battlefield 4.


Agora, a DICE quer que a sua imagem esteja na tela de carregamento do mapa. Para isso, iniciaram um pequeno concurso, em que serão selecionadas as 3 melhores screenshots que aparecerão oficialmente na tela de carregamento do mapa.


Para participar e ter a chance de ver a sua imagem na tela de carregamento, basta ir para o jogo no CTE e entrar no Mapa da Comunidade, tire algumas screenshots no estilo das 2 imagens acima, selecione as melhores e envie para battlefieldsocial@ea.com até o dia 09 de Outubro. É importante ressaltar que você deve colocar na linha de assunto do e-mail a seguinte frase: “Battlefield 4 Community Map Loading Screen Competition”.

Após seguir os passos acima, é só torcer para sua imagem ser escolhida!

Notícia Anterior Próxima Notícia