Confira a 'Ficha Criminal' de Battlefield Hardline para o mês de Outubro

Confira a 'Ficha Criminal' de Battlefield Hardline para o mês de Outubro

Quer passar um tempo com Battlefield Hardline neste mês? Boas notícias: em outubro você vai ter várias razões para ir para as ruas, com Missões da Comunidade e eventos semanais. Agora que Battlefield Hardline: Roubo* está disponível para todos comprarem, sugerimos que se prepare e experimente os novos mapas e modos.

Se você quiser jogar o Roubo de Pelotão no Museu ou ver como é passear pelo Ponto de Quebra no modo Ligação Direta, entre em um dos servidores sugeridos que estarão rodando Roubo durante o mês de outubro. Nós também iremos destacar alguns dos melhores vídeos e imagens da comunidade em nossos canais sociais, então fiquem de olho.

Os Dias

Todo Sábado
#SaturdayNightHardline
Todo sábado é #SaturdayNightHardline, sendo o melhor dia para entrar online em Battlefield Hardline e jogar contra os moderadores do Battlelog, membros do QG de Respostas e membros do time de comunidade do Battlefield. Vamos usar o Twitter para informar os detalhes de servidor todos os sábados, então fique de olho em twitter.com/battlefield

06 de outubro
Membros Premium: Pacote de Batalha Ouro
Membros Premium irão receber seu Pacote de Batalha Ouro mensal.

13 de outubro
Membros Premium: Pacote de Batalha Premium
Membros Premium irão receber seu Pacote de Batalha Premium mensal.

15 de outubro – 21 de outubro
Missão da Comunidade: TEC-9
Vá para as ruas em qualquer modo multijogador e mapa consiga 20 eliminações com a TEC-9 para ganhar um Pacote de Batalha Ouro. A missão estará ativa das 13h de 15 de outubro de 2015 e às 13h de 21 de outubro de 2015, horário de Brasília**.

20 de outubro
Membros Premium: Conjunto de Formato Premium
Membros Premium recebem um Pacote de Batalha Premium que contém novos e exclusivos formatos de emblemas.

23 de outubro – 26 de outubro
Missão de Comunidade de Perito: MPX
Vá para as ruas em qualquer modo multijogador e mapa consiga 99 eliminações com a MPX para ganhar $200.000 em dinheiro de jogo. A missão estará ativa das 13h de sexta-feira, 23 de outubro de 2015 e às 13h de segunda-feira, 26 de outubro de 2015, horário de Brasília**.

Servidores Quentes

Procurando um lugar para mostrar que você é o rei das ruas? Aqui estão alguns servidores que estão rodando os mapas inclusos em Battlefield Hardline: Roubo. Se está procurando mostrar suas habilidades de arremesso de faca, esses sãos os lugares para isso.

PC: XTG XTREMEGAMERS.ca

Xbox One: HBLT

PS4: APAX

Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia