DICE pode passar o desenvolvimento de Bad Company 3 para um estúdio diferente


Em entrevista à IGN, o produtor executivo da DICE Patrick Bach respondendo a uma pergunta sobre o destino da terceira parte do spin-off Battlefield: Bad Company 3, disse que o estúdio de Estocolmo está com "falta de recursos" para o desenvolvimento de outros jogos.

Bach acrescentou: "Mas podemos sempre atrair pessoas talentosas de todo o mundo." Talvez o produtor tivesse em mente o novo estúdio da DICE recentemente aberto em Los Angeles, ou outros desenvolvedores que estão na estrutura da editora Electronic Arts.

"Nós nos juntamos a linha principal da série de Battlefield Bad Company. E vamos continuar a avançar nesse sentido. Eu não estou dizendo que nós nunca iremos desenvolver um novo jogo Bad Company, mas agora estamos focados no Battlefield 4. A série Bad Company não está morta, ela está viva ", concluiu Patrick Bach.

Lembre-se que na E3, realizada entre os dias 11 a 13 de junho, em Los Angeles a DICE anunciou os três jogos que estão em desenvolvimento: Battlefield 4 , Mirror`s Edge e Battlefront . Além disso, uma equipe separada dentro do estúdio está ocupada trabalhando no novo motor Frostbite 3 e em sua versão mobile - Frostbite Go.

Notícia Anterior Próxima Notícia