Tudo sobre customização de arma e de soldado em Battlefield 4


Battlefield 4 irá lhe oferecer muitas maneiras de customização do seu personagem e das suas armas. Como vimos nos vídeos da E3, os jogadores terão 2 slots de dispositivos (Gadgets) que podem ser equipados com qualquer aparelho. A arma primária terá 4 slots para você equipar os seus dispositivos: um para a mira da arma (Optic), um para o cano da arma (Barrel), um para a parte inferior do cano da arma (Underbarrel) e um acessório. Todas as armas terão também um conjunto de camuflagens para você escolher.

Anexos (Atachments) de armas confirmados.
Olhando todos os vídeos que a DICE nos disponibilizou na E3, nós descobrimos novos itens que serão introduzidos no jogo. Um novo Punho de Controle Angulado (Angled Foregrip) será introduzido a nossa lista de Punhos de Controle (Vertical Grip).

Também teremos um novo tipo de laser: O laser verde. Além de claro o nosso velho amigo laser vermelho. As miras que estamos acostumados irão voltar também, como a ACOG, o REFLEX e o PKA-S. Os rifles do Battlefield 4 irão suportar acessórios para o cano deles como silenciadores (Silencers) e compensadores de recuo (Muzzle Breaks).

Screenshots da customização em Battlefield 4.
Como podemos ver, as screenshots nos mostram uma variedade de novas armas e de dispositivos (gadgets). Tem uma nova opção de faca chamada "Shank", que é descrita como arma de combate corpo a corpo improvisada.

A classe de Recon volta com o sensor de movimento e as bolas de movimento introduzidas na série de Bad Company. Também teremos, como já falamos em outro tópico aqui do Battlefield Brasil, novas granadas, como a granada incendiária que queimará os seus inimigos hehe...

Notícia Anterior Próxima Notícia