Convites para o Alpha de Battlefield 4 estão sendo enviados


Assim como no ano anterior, com Battlefield 3, agora estão selecionando jogadores para obter acesso ao teste Alpha de Battlefield 4. Um e-mail com um convite especial está chegando aos escolhidos, informando-os de que eles foram selecionados para testar Battlefield 4 Versão de teste Alpha, que se destina principalmente para testar a funcionalidade de servidores com a finalidade de preparar o lançamento do BF4.

Estes testes iniciarão a partir de amanhã (ou seja, 17 de junho de 2013) durante 14 dias. Os jogadores selecionados são informados que o jogo contém uma grande quantidade de objetos "white-box", ou seja, como vimos em imagens que vazaram anteriormente , apenas a partir da versão de teste Alpha. E por último mas não menos importante, são informados de que eles não podem publicar quaisquer imagens, vídeos ou outras informações da versão de teste Alpha do jogo.


Os requisitos de sistema solicitados para o Alpha são: 

  • Sistema Operacional: Windows Vista (SP2) ou Windows 7 64bit 64bit. Windows 8 e 32 bits versão do Win Vista e Win 7 não são suportados.
  • Placa VGA com suporte para DirectX 10 ou DirectX 11 (recomendado), 1 GB de RAM ou superior.
  • 25 gigabytes de espaço em disco.
  • A última versão do Origin.


Aqueles que foram selecionados parabéns e esperamos que você não só desfrute do jogo, mas também que ajude a melhorá-lo.

Notícia Anterior Próxima Notícia