Tudo que você precisa saber sobre Achi Baba, novo mapa de Turning Tides


Focado em combate de infantaria, esse mapa é para aqueles que adoram combate em lugares fechados e com pouco espaço.

A primeira parte da expansão Turning Tides já está disponível para os jogadores que possuem o Passe Premium, até o momento dois mapas já podem ser jogados, um deles é Achi Baba, abaixo você verá algumas dicas para dominá-lo.

Sobrevoe ruínas históricas enquanto as forças Aliadas se esforçam para tomar uma colina ocupada pelos otomanos em um dos dois primeiros mapas do Battlefield 1 Turning Tides, Achi Baba. Uma experiência intensa, rápida e focada em infantaria onde você participará de combates violentos onde as forças avançam até o topo da colina lutando a cada passo.

Se você ainda não estiver dentro da ação, garanta um Passe Premium do Battlefield 1 para ter acesso antecipado a Achi Baba e à primeira leva de conteúdo do Battlefield 1 Turning Tides.

Vamos fazer uma rodada de perguntas para o designer de nível Ed Hanes para saber mais sobre Achi Baba.

Onde e quando se passam os eventos de Achi Baba?

Você jogará na península de Galípoli, na Turquia, no ano de 1915. As forças britânicas e aliadas estão tentando conquistar Krithia, uma cidade estrategicamente importante no caminho da captura de Achi Baba. O exército otomano está tentando impedir o ataque abrigados nas valetas sob a pequena cidade.

Que tipo de jogador vai gostar de Achi Baba?

Jogadores que gostam de ação em espaços apertados com foco em infantaria vão apreciar este mapa. Não há veículos nem cavalos em Achi Baba. É pura infantaria, e foi construído para oferecer espaços apertados para combate que desembocam em áreas abertas maiores. O mapa é bom para todas as classes, mas os jogadores de Suporte, especialmente, vão gostar. Espere passagens estreitas que vão colocar em uso os bipés, colinas e trincheiras ideais para disparos indiretos e grupos de jogadores sempre precisando de mais suprimentos.

Como o ambiente único e os arredores do mapa afetam o jogo?

O ambiente quente e árido possui muitas pedras e arbustos, permitindo aos jogadores se agacharem e se esconderem neles. As passagens estreitas são propícias para flanquear e fazer emboscadas, criando combates em torno dos pontos de captura importantes.


Tem algum modo de jogo que seja o preferido dos desenvolvedores que funcione muito bem em Achi Baba?

O meu modo favorito é Dominação, onde o posicionamento das bandeiras usa os espaços de bandeira B, C e D iguais aos do modo Conquista. Este trio de pontos de controle oferecem uma variedade de abordagens para chegar nas áreas das bandeiras, além de oportunidades de se defender de estratégias variadas.

Alguma dica de jogo que você pode dar para quem quiser dominar este mapa?

Aprenda a usar os flancos em sua vantagem. Apesar de ser fácil iniciar um combate para manter o controle de uma passagem estreita, quase sempre tem um jeito de flanquear o inimigo e pegá-lo desprevenido.

Por que o mapa Achi Baba é divertido de jogar?

O mapa respeita a variedade de experiências de jogo que a infantaria oferece. É um "moedor de carne", no sentido clássico do Battlefield. Cada classe tem um papel e este mapa permite que cada um deles seja desempenhado enquanto uma chuva de balas, explosões e combates caóticos acontecem ao redor.

Boa sorte em sua missão em Achi Baba e lembre-se de focar sempre no objetivo desta batalha histórica.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia