Próximo jogo da franquia Battlefield será lançado em 2018


O próximo título da série Battlefield está marcado para ser lançado em 2018, de acordo com o diretor executivo da EA, Andrew Wilson, durante a conferência financeira para o T1 2018.

Rumor: Próximo Battlefield será o Bad Company 3

De acordo com o site SegmentNext, o próximo Battlefield será desenvolvido usando a Frostbite, mesma engine gráfica usada em Battlefield 1, Star Wars Battlefront II, FIFA 18 e vários outros jogos. Usando a Frostbite, a distribuidora quer criar "mundos mais personalizados e imersivos em seus jogos futuros." Você pode deixar sua marca nos ambientes com a Frostbite, com a habilidade de destruir (praticamente) tudo e modificar o terreno original.

Infelizmente, a EA não divulgou o título ou onde o próximo jogo da franquia se passará, apenas falou a data de lançamento planejada. A DICE e a EA podem trazer a série novamente para a guerra moderna, ou então revisitar outra grande guerra que já aconteceu na história.

Um próximo Battlefield não é surpresa para ninguém. Com exceção de Battlefield 1 (sendo lançado apenas um ano após Hardline), a maioria dos outros jogos da série foram lançados com um intervalo de dois anos após o outro. Battlefield 3 foi lançado em 2011, BF4 em 2013, e Hardline em 2015. E assim foi até chegar ao sucesso que é Battlefield 1, que já possui mais de 21 milhões de jogadores em todas as plataformas, a EA espera revitalizar a série com um novo jogo em 2018.

E mesmo com o próximo título com uma data marcada, Battlefield 1 ainda terá muitos novos conteúdos pela frente, especialmente com a nova estratégia da DICE de lançar coisas novas a cada mês. Mais três expansões estão planejadas para o jogo, com a próxima sendo lançada em Setembro, e a última no começo de 2018.

Após a quarta expansão de Battlefield 1 ser lançada, talvez teremos novas informações sobre o seu sucessor.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia