Battlefield 1 Revolution Edition vaza online, inclui jogo base e season pass


A EA está perto de revelar uma nova versão de Battlefield 1, chamada Revolution, se a página francesa da Amazon estiver certa.

A página do produto foi retirada rapidamente, mas mostrava uma nova capa do jogo, detalhes do que estaria disponível no pacote e uma data de lançamento.

De acordo com o site, Battlefield 1 Revolution Edition inclui o jogo base, e o passe Premium, que inclui todas as expansões, ele foi listado para ser lançado dia 22 de Agosto para PC, Playstation 4 e Xbox One, por 60 euros.

Na capa podem ser vistos os elementos da próxima expansão que será lançada, In The Name of the Tsar, a DICE ainda não revelou a data exata do lançamento da DLC, mas isso pode indicar que ela será lançada no mesmo dia.

A EA já havia comentado durante a Gamescom que traria novos detalhes sobre a expansão, talvez seja assim que eles farão o anúncio oficial do lançamento.

Se você não gosta de esperar, atualmente três mapas da DLC estão disponíveis para os jogadores do Teste da Comunidade. Todas as armas de In The Name of the Tsar também já estão disponíveis, mas nem todas estão finalizadas.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia