Confira detalhes sobre o modo Supply Drop de In The Name of the Tsar


Durante a EA Play 2017 a DICE divulgou várias novas informações sobre a segunda expansão de Battlefield 1, como nomes e locais dos mapas, e também algumas armas e veículos que estarão disponíveis. Um teaser trailer também foi mostrado. Mas além disso, como já era de se esperar, um novo modo de jogo também foi revelado.

O modo de jogo Supply Drop estará disponível em In The Name of the Tsar. E para explicar como esse modo funciona e no que ele foi inspirado, o produtor da DICE, Andrew Gulotta, conversou com a PCGamesN. Confira:

Supply Drop é inspirado nas vastas áreas onde estava o Fronte Oriental durante a I Guerra Mundial. Como era impossível espalhar o número de soldados em toda essa área, e cobri-la efetivamente, os suprimentos eram limitados nas linhas de ferente, e tinham que chegar pelo ar. É daí que Drop Zone foi inspirado.

Em Battlefield 1, as duas equipes brigam pelos suprimentos, e o time que pegar terá munição, vida, veículos e Classes de Elite. A equipe que capturar mais pontos, vence, simples assim. A coisa mais comum que você irá encontrar nos suprimentos são munições e vida, mas veículos e Classes de Elite são feitos para virar a maré da batalha para o time que está ganhando.

Ele é similar ao modo de jogo Drop Zone, de Star Wars Battlefront, mas em uma escala bem maior, por causa do Fronte Oriental. O modo de jogo atualmente pode ser jogando na E3, e estará disponível para os jogadores que possuem o Passe Premium em Setembro deste ano.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia