Trailer revelado e mais informações sobre a DLC de Battlefield 1: In The Name of the Tsar



Durante a EA Play 2017 a EA divulgou várias informações sobre os jogos e expansões que ainda não foram lançados, como Star Wars Battlefront 2, FIFA 18 e Battlefield 1: In The Name of the Tstar. Um trailer foi lançado, além de novas informações sobre a segunda expansão do jogo, confira abaixo:

Entre na maior frente de guerra na mais extensa expansão de Battlefield até o momento. Com o lançamento marcado para Setembro, In The Name of the Tsar é a segunda expansão de Battlefield 1 e trará o exército russo, juntamente com o 1º Batalhão Feminino da Morte, representado pela classe Batedor no jogo.

Como ter acesso a expansão

Jogadores que possuem o Passe Premium terão acesso antecipado a In The Name of the Tsar. O Passe Premium de Battlefield 1 inclui duas semanas de acesso antecipado a pacotes de expansão que ainda não foram lançados, novos mapas multiplayers, e, por um tempo limitado, está em promoção.

Jogue em seis mapas novos


Lupkow Pass: Lute nas ravinas cobertas de neve no traiçoeiro Lupkow Pass. Contra essa condição climática, o combate vertical será tão amargo quanto o frio.


Albion: Participe do conflito de Albion em um arquipélago congelante. Nessa invasão em grande escala na península Báltica, o Império Alemão ataca com infantaria, navios e aviões contra as pesadas baterias de artilharia das forças russas que guardam a costa.


Galicia: No meio da épica Ofensiva Brusilov, o Império Russo luta para recuar as forças Austro-Húngaras em território russo. Batalhe em um mapa aberto focado em infantaria, cavalaria e veículos leves.


Brusilov Keep: Os Russos empurraram seus inimigos até uma pequena cidade na montanha, mas os Austro-Húngaros estão formando uma defesa forte. Vivencie o combate de perto nas montanhas de Cárpatos em um mapa focado em infantaria.

A história do Exercito Russo ainda não acabou. Fique ligado para mais informações sobre dois mapas extras para a maior expansão de Battlefield 1 até agora.


Novas Armas e Veículos

Aumente seu arsenal com 11 novas armas, incluindo a Mosin-Nagant M91, junto com novas armas corpo a corpo, e a granada 1912 russa. Pilote o gigante bombardeiro Ilya-Muromets, dirija o veículo pesado blindado Putilov-Garford e a lancha de desembarque Y-Lighter. Você também poderá defender suas posições com novas armas estacionárias, as baterias de artilharia costeiras.

Novos e melhorados Modos de Jogo

In The Name of the Tsar trará um novo modo de jogo chamado Supply Drop, onde você irá se juntar ao combate acelerado por suprimentos no Fronte Oriental. Os aviões mandam tudo que você precisa para derrotar o inimigo. Uma nova Operação também estará disponível, a Ofensiva de Brusilov, uma das ofensivas mais letais da I Guerra Mundial.

Aceite novos Desafios

A segunda expansão de Battlefield 1 também trará muitos novos objetivos e sorteios dentro do jogo. Novas medalhas, dog tags,  Estrelas de Serviços e muito mais serão adicionadas ao jogo.

Lançamento das Expansões

Além de todas essas informações, a DICE também divulgou a data em que as outras expansões de Battlefield 1 serão lançadas. In The Name of the Tsar estará disponível em Setembro de 2017, Turning Tides em Dezembro de 2017 e Apocalypse no Começo de 2018.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.