DICE encerra Teste da Comunidade (CTE) de Battlefield 4


A partir de hoje os servidores do CTE de Battlefield 4 serão fechados.

Durante seu tempo ativo ele foi muito útil para corrigir bugs e adicionar novas coisas ao jogo. A DICE divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

Confira:



Olá fãs de Battlefield 4,

O Ambiente de Teste da Comunidade foi uma ferramenta fantástica que a equipe de desenvolvedores da DICE usaram para testar conteúdos não lançados, modificações, novas armas e veículos, e foi usada até mesmo para fazer novos mapas para Battlefield 4.

Como já não temos novos conteúdos para Battlefield 4 a equipe está focando em outros jogos. Durante a transição do CTE de Battlefield 4 deixamos os servidores abertos para a oportunidade de testar qualquer coisa de última hora. O Ambiente de Teste da Comunidade de BF4 serviu seu propósito e não há mais nenhum desenvolvimento para o jogo, portanto, estamos encerrando essa ferramenta dia 6 de Março de 2017. Nós apreciamos todas as horas que vocês gastaram jogando, dando suas opiniões e dicas para melhorar o jogo, e pelos bons momentos que todos nós tivemos no Teste da Comunidade de Battlefield 4.

Agradecemos a vocês pela participação e te esperamos no campo de batalha!

David Sirland

Atualmente, você pode participar do CTE de Battlefield 1. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia