Informações sobre as próximas expansões de Battlefield 1



Como já foi anunciado, o Passe Premium de Battlefield 1 te dá acesso a quatro expansões, sendo que a primeira se passa na França.

Após o lançamento de They Shall Not Pass, outras expansões levarão os jogadores para a Bélgica, Rússia e Turquia.

A DICE divulgou novas informações a cada dia, e você pode conferi-las abaixo, mas você também pode dar uma olhada no vídeo acima onde Westie fala um pouco sobre cada uma das DLCs.


In The Name of Tsar
Entre na maior frente da guerra com o Exército Russo e lute em barrancos cobertos de neve e um arquipélago congelante em 4 novos mapas.


Turning Tides
Participe das operações anfíbias da primeira guerra e faça parte do audacioso ataque de zeebrugge, da ofensiva de galípoli e muito mais.


Apocalipse
Ultrapasse os limites nas batalhas mais infames da primeira guerra. Conquiste territórios amargamente contestados com ferramentas brutais e armas únicas.

Todas as expansões virão com quatro novos mapas, exércitos, armas e muito mais. A data para o lançamento dessas expansões ainda não foi revelada.

They Shall Not Pass será lançada neste mês para PC, Xbox One e Playstation 4. Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia