Jogue os mapas Premium de Battlefield 1 sem possuir as expansões


Com o início da nova edição de Battlefest, a DICE implementou uma nova ferramenta, onde é possível jogar em mapas Premium com seus amigos que não possuem as expansões. Abaixo o Produtor de Battlefield 1, Andreas Skoglund, fala um pouco sobre como funcionará esse sistema e porque eles decidiram colocar isso no jogo. Confira:

Na DICE, nós passamos bastante tempo ouvindo a comunidade e encorajando nossas equipes a moldar produtos e atualizações com base nas suas sugestões. Há um ponto específico dessas sugestões que temos observado já há algum tempo: o possível atrito no jogo entre amigos quando alguns possuem o Passe Premium de Battlefield 1 e outros não. Disso depende a nossa ambição de assegurar que todos os mapas do jogo tenham tantos jogadores quanto possível para garantir uma boa experiência a todos.

Fico feliz em dizer que, depois de pensar em diferentes formas de resolver isso, encontramos um modo. Ele se chama Amigos Premium.

Como um jogador que possui o Passe Premium de Battlefield 1, você será capaz de trazer seus amigos de Battlefield 1 para jogar junto nos novos mapas!

Ao criar um grupo em Battlefield 1 você irá notar uma novidade: se alguém tiver o Passe Premium de Battlefield 1, o grupo terá o "Premium Habilitado". Isso permitirá que qualquer um desse grupo jogue em todos os mapas, mesmo se não possuir o conteúdo. Esse acesso ficará disponível enquanto o grupo tiver o "Premium Habilitado".


Embora todos os jogadores possam jogar nos mapas acessíveis pelo Passe Premium de Battlefield 1 por meio do "Amigos Premium", algumas experiências ainda são exclusivas para os donos do Passe Premium de Battlefield 1.

  • Em um grupo com "Premium Habilitado", apenas donos do Passe Premium de Battlefield 1 ou do pacote de expansão específico ganharão EXP nos mapas exclusivos da expansão. A EXP de todos os outros será registrada e concedida retroativamente àqueles que decidirem obter o Passe Premium de Battlefield 1 para si mesmos.
  • Apenas donos do Passe Premium de Battlefield 1 ou do pacote de expansão específico poderão surgir com armas e veículos exclusivos da expansão.
  • Apenas donos do Passe Premium de Battlefield 1 ou do pacote de expansão específico poderão acompanhar o progresso das medalhas e códices da expansão.

Vocês estão todos convidados para experimentar esse novo modo de jogar com os amigos e desfrutar do conteúdo de Battlefield 1. Vamos ativar o modo de teste de Amigos Premium durante o próximo Battlefest, que começará no dia 30 de março. Ficaremos de olho nos seus comentários a respeito de Amigos Premium. É nossa meta trabalhar de modo a tornar esse recurso algo que incorpora o nosso compromisso com vocês, nossa incrível comunidade.


Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia