Adicionado sistema de tropas (Platoon) no CTE de Battlefield 1


A DICE acaba de adicionar Tropas ou os conhecidos Platoons no Ambiente de Teste Comunitário de Battlefield 1. Uma das características mais requisitadas pelos jogadores. Com isso você poderá criar um clã dentro do jogo, e poderá representá-lo usando uma tag única, além de adicionar servidores privados exclusivos para o clã, e é claro, criar um emblema e ranques. Abaixo você confere as informações detalhadas do sistema de Tropas, que está em fase de testes no CTE.


Criando uma Tropa
Qualquer jogador de Battlefield 1 poderá criar uma Tropa. Até o momento não há nenhum requisito de nível ou habilidade. Cada Tropa poderá ter um General, que é automaticamente o jogador que criou ela. Confira esse vídeo no nosso parceiro Neto explicando:



Administrando a Tropa

Nome
Os nomes podem conter até 24 caracteres, e não são exclusivos, o que significa que poderá haver Tropas com nomes iguais. Algumas Tropas terão nomes restritos, e terão que passar por um filtro para serem aprovadas.

Tag
As tags podem variar entre um a quatro caracteres alfanuméricos. Assim como os nomes, as tags também não serão exclusivas, e algumas serão restritas e terão que passar pelo filtro.

Descrição
A descrição oficial pode ter até 256 caracteres. Você poderá descrever sua Tropa como quiser. Mas como já foi dito, algumas palavras ofensivas podem ser filtradas.

Emblema
Você poderá escolher um emblema oficial para sua Tropa da sua galeria pessoal. O emblema será "copiado" para a Tropa, o que significa que se você atualizar seu emblema após isso, ele não será automaticamente atualizado no Pelotão. Você terá que atualizar ambos.

Tipos de Acesso
Essa seção define quais jogadores poderão se juntar a sua Tropa. Atualmente a DICE está testando três tipos de acesso que podem ser modificados a qualquer hora:

  • Aberto: Todos podem entrar em sua Tropa instantaneamente.
  • Pedir Acesso: Qualquer um pode pedir para entrar na Tropa, mas você poderá escolher aceitar ou rejeitar o pedido.
  • Fechado: Ninguém pode entrar na Tropa enquanto ela estiver fechada.

Ranques

General
Esse é a patente mais alta da Tropa, pode haver apenas um General de cada vez. O criador do Pelotão será automaticamente o General, mas ele poderá ser transferido para qualquer outro jogador. Os Generais tem acesso a tudo, incluindo a mudança de nome da Tropa, Tag, descrição e desmanchar o grupo.

Coronel
O Coronel é o segundo maior ranque, ele possui acesso a maioria das ferramentas de ajuste da Tropa, tais como editar a descrição, emblema e os tipos de acesso.

Tenente
O Tenente é o ranque mais baixo que possui acesso aos ajustes da Tropa. Eles podem rejeitar ou aceitar os pedidos de outros jogadores para entrarem no grupo. Eles também poderão atrelar servidores privados a sua Tropa.

Soldado
O Soldado é o ranque inicial, e qualquer membro que entre na Tropa será colocado como Soldado. O ranque não da acesso a nada além de poder representar sua Tropa e poder entrar em servidores com outros membros do seu grupo.

Promoções
Você poderá promover, rebaixar ou kickar os membros da Tropa que são pelo menos um ranque menor que o seu, e poderá promover os membros até a patente abaixo da sua.

Achando e se juntando a novas Tropas
Na aba 'Encontrar Tropa' você poderá ver uma lista de Tropas recomendas para se juntar. Atualmente há um limite de 100 jogadores por Tropa, e cada jogador poderá participar de 10 Tropas simultaneamente, sendo criador ou não.

Representando e jogando com sua Tropa
Você pode representar apenas uma Tropa por vez, apesar de poder escolher não representar nenhuma. Seu ranque permanecerá o mesmo. Quando estiver representando uma Tropa a tag será automaticamente exibida ao lado do seu nome. Se você entrar em um esquadrão em que todos sejam membros da Tropa, esse esquadrão será renomeado com o nome da Tropa.

O sistema de Tropas atualmente está disponível somente no Teste Comunitário de Battlefield 1, mas futuramente deve chegar ao jogo base para todas as plataformas, mas sem uma data confirmada.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.



Notícia Anterior Próxima Notícia