Exército Frances aparece em nova arte conceitual


Soyez prêts, ou 'Se prepare' em francês. É o que foi postado no Twitter oficial do Battlefield, juntamente com uma nova arte conceitual que mostra os franceses. Nação que já estava confirmada para Battlefield 1 em formato de Pacote de Expansão.

A primeira expansão de Battlefield 1 se chamará 'They Shall Not Pass', e será lançada em Março de 2017. Mas não temos informação se será nessa DLC que os franceses serão adicionados. Além dos franceses, os russos também já foram confirmados a serem adicionados no jogo futuramente.

Se você olhar atentamente a arte conceitual, verá os soldados franceses que estão lutando em uma espécie de forte. A tradução literal da primeira expansão é 'Eles não Passarão', e como podemos observar os franceses estão defendendo esse forte, logo, é bem provável que a nação chegue em Março de 2017. E para quem é Premium ela estará disponível com duas semanas de acesso antecipado.



No vídeo acima o youtuber Westie fala mais sobre a imagem e comenta, particularmente, sobre as armas que podem ser identificadas.

Para mais informações sobre Battlefield 1 e outros jogos da série fique ligado no nosso site e nas redes sociais.


Notícia Anterior Próxima Notícia