Battlefield 5 será revelado oficialmente na semana que vem 6 de maio


Ufa! Parece que não teremos que esperar ansiosamente até a EA Play ou E3 para saber mais sobre o novo Battlefield 5. A Electronic Arts e a DICE começaram a enviar convites para o Battlefield World Premiere que acontecerá na próxima semana, 6 de maio.

Sem surpresa, alguns desses convites já estão nas mãos de YouTubers famosos que registraram mensagens via Twitter relacionadas ao Battlefield. Como consta o primeiro trailer será mostrado na próxima sexta-feira e haverá vários eventos de transmissão ao vivo em vários locais.



O futuro do Battlefield está chegando e você está convidado para a estreia mundial. Em 06 de maio, junte-se a nós para relevar o próximo marco na franquia Battlefield. Venha ao encontro da equipe criativa da DICE, ver o trailer antes que ele seja revelado online. Dê uma espiada no conteúdo adicional que não serão revelados online e veja os bastidores participando de um painel do desenvolvedor. Após a apresentação, você é bem vindo para o coquetel e participará de uma seleção para a estréia mundial no Twitch ao vivo em Londres.

Há um monte de rumores em torno deste novo Battlefield. Alguns sugerem que ele seja ambientado na Primeira ou Segunda Guerra Mundial, enquanto outros que ele será definido nas guerras atuais ou futurísticas. De qualquer maneira, vamos aguardar pois essa data está bem próxima e poderemos acompanhar ao vivo pelo site oficial.

E já sabe! Para manter-se atualizado é só ficar de olho aqui no portal Battlefield Brasil e em nossas redes sociais.

Notícia Anterior Próxima Notícia