Battlefield 4 tem 50% mais jogadores ativos do que Star Wars Battlefront



De acordo com estatísticas dos servidores da EA o Battlefield 4 é mais popular do que o recente jogo Star Wars Battlefront e também 5 vezes mais popular do que o próprio BF Hardline, fato. Claro, temos que levar em consideração que o Battlefront foi lançado a apenas 6 meses e tem uma nova DLC para o mês que vem.

BF4 tem 50% de jogadores mais ativos do que Star Wars Battlefront, e 400% a mais que Hardline

E como se não bastasse, o Battlefield Hardline aparece muito pior, ele que foi lançado quase 18 meses mais tarde ainda mal consegue obter 25.000 usuários ativos em seu multiplayer. Battlefield 4 aparece com cerca de 125.000 jogadores ativos em média ao longo de 24 horas, enquanto Battlefront tem apenas 80.000. A imagem abaixo nos faz entender melhor essa surra:



Battlefront foi um grande sucesso para a EA, vendendo mais de 13 milhões de unidades. Mas, como vimos nos dados, a maioria dos jogadores o abandonou. Uma das maiores críticas do jogo foi a falta de conteúdo para o multiplayer.

Aapesar de ter chegado ao fim, em comparação, Battlefield 4 foi obteve um ótimo suporte pela EA e DICE, com novos conteúdos e patches.

O que mais impressiona é a base de jogadores ativos  que é ainda muito forte. Creio que só iremos parar de jogar quando tivermos Battlefield 5 em nossas mãos.

Fonte:BF4Central

Notícia Anterior Próxima Notícia