DLC gratuito e atualização chegam amanhã (15/12/15) para Battlefield 4

DLC gratuito e atualização chegam amanhã para Battlefield 4

Amanhã será um dia bem nostálgico para os antigos fãs da série, pois terão a possibilidade de jogar a versão 2015 do clássico mapa Dragon Valley, original do Battlefield 2.

Sendo você um antigo ou novo jogador da série, uma coisa é certa, a diversão estará garantida com o novo DLC Legacy Operations para Battlefield 4.

Amanhã também será liberado o Holiday Patch, trazendo algumas mudanças para o jogo. Lembrando que o DLC será apenas para os jogadores de Battlefield 4 no PC, PS4 e Xbox One, mas o Holiday Patch será liberado para todas as plataformas.



Patch Notes

O patch notes da atualização de amanhã, que contém 17 páginas, já foi divulgado pela DICE. Nele podemos ler um pouco sobre a nova versão do mapa Dragon Valley, com algumas imagens comparando a versão original com a atual.

Além das informações referentes ao mapa Dragon Valley, há uma grande lista de mudanças no jogo. As mudanças que virão com o Patch, são mudanças gerais do jogo, mudanças nos modos de jogo, equilíbrio das armas, gadgets, veículos, mapas, servidor, netcode, disponibilização de servidores para a América Latina no PC, PS4 e Xbox One, e etc. Você pode ler o Patch Notes completo clicando aqui (está em inglês).

E para comemorar o lançamento de Battlefield 4: Legacy Operations, amanhã começará mais um evento de Double XP, indo até o dia 21 deste mês - para todos os jogadores!

Lembre-se: O download do DLC será separado do download do Holiday Patch (que será baixado automaticamente). O DLC estará disponível na guia "Meus Jogos" da Origin, PlayStation PS Store, e Xbox Marketplace.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.