Holiday Patch tem fase de certificação concluída em todas as plataformas

Holiday Patch tem fase de certificação concluída em todas as plataformas no Battlefield 4

Há algumas semanas, havíamos noticiado aqui no site que o Holiday Patch para Battlefield 4 havia entrado em fase de certificação. Pois bem, essa fase não começa e termina ao mesmo tempo em todas plataformas, por isso, as vezes, pode demorar um pouco mais.

Hoje, um representante da DICE publicou em seu twitter que essa fase de certificação havia sido concluída em todas plataformas. O que significa que estamos muito próximos da liberação do patch, bem como do DLC Legacy Operations.

É bem provável que tanto o Patch como o DLC cheguem agora na próxima semana, por tanto, é bom já reservar um horário em sua agenda para desfrutar do maior mapa de Battlefield já feito! Você pode saber um pouco mais sobre o caminho de desenvolvimento do mapa Dragon Valley 2015, clicando aqui.

Mudando um pouquinho de assunto, aqui vai uma informação rápida sobre o próximo Battlefield. Um outro desenvolvedor da DICE (conhecido como Dan Vaderlind) informou que com o lançamento do Battlefront, ele estaria indo para um outro projeto, sendo esse projeto o próximo Battlefield. Isso indica que a DICE provavelmente começará a se focar totalmente no próximo grande jogo da série.

Esperamos em breve ter informações oficiais sobre o próximo Battlefield, pois tudo o que temos hoje são rumores.

Não perca nenhuma novidade sobre a série Battlefield. Inscreva-se no nosso canal e nos siga no twitter, basta clicar nos botões abaixo!

Notícia Anterior Próxima Notícia