DICE substitui número de habilidade por 'Estilo de Jogo' no Battlefield 4 CTE

DICE substitui número de habilidade por 'Estilo de Jogo' no Battlefield 4 CTE

Recentemente publicamos aqui no site, que a DICE estava querendo a opinião dos jogadores para tentar deixar o sistema de habilidade do Battlefield 4 um pouco mais justo, isso porque existem muitos estilos de jogo no BF4 que acabam recebendo um número menor de habilidade por ter um estilo de jogo diferente, como por exemplo, jogadores de sniper e pilotos de jatos.

Muitas pessoas enviaram mensagens para DICE, mostrando suas ideias e opiniões sobre o sistema de habilidade para Batttlefield 4. Após analisar todas as ideias, a DICE lançou um novo sistema de apresentação para a habilidade do jogador, sistema esse que é conhecido como Estilo de Jogo (Play Style). Ao contrário do que era mostrado anteriormente (apenas um número) referenciando a habilidade do jogador, agora é apresentado um gráfico em radar, onde é possível observar o seu estilo de jogo.

A ideia com esse gráfico não é mostrar a sua habilidade, mas sim como você joga. Com ele, em uma rápida olhada você consegue determinar que tipo de jogador determinada pessoa é. Cada kit tem seu próprio gráfico em radar, onde aquele com mais tempo de reprodução é exibido por padrão. Você pode alternar entre os outros também.

Esse sistema acabou de ser lançado no CTE e parece bastante promissor, mas muitas coisas podem mudar. Durante as próximas semanas a DICE estará melhorando-o de acordo com o feedback dos jogadores e se receber um bom feedback, é provável que seja implementado no jogo oficial.

O que você acha dessas alterações? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia