Facada no BF4: Muito além do que apertar um botão

Facada no Battlefield 4 - muito além do que apertar um botão

Todos que jogam Battlefield 4 sabem matar um inimigo na faca, isso é muito simples, basta chegar perto do inimigo e apertar um único botão, não é mesmo? De certa forma sim, mas se você quiser ser diferente dos outros e tornar-se um pouco melhor em eliminar seus inimigos com uma facada, terá que ter em mente alguns conceitos.

Primeiramente, é importante que você sempre analise a área onde o seu inimigo está, não é indicado que você saia correndo o mais rápido possível para pegá-lo, isso geralmente acaba com uma morte frustrante para você. Ao localizar o seu alvo, que sofrerá nas lâminas de sua faca, analise a área para detectar outros inimigos próximos, só então depois prossiga com a sua "missão".

O estilo de jogo também pode lhe ajudar a ser um bom jogador com a faca. Jogadores que usam um estilo de jogo flanqueador, costumam encontrar um maior número de adversários pelas costas, criando a situação perfeita para a eliminação de vários inimigos com a faca.

Um outro conceito muito importante, está relacionado com a movimentação do mouse. É algo que você deverá explorar para que você tire vantagem do inimigo, principalmente em situações onde você encontra o inimigo de frente, mas próximo de você. A dica é você sempre movimentar-se contrariamente ao movimento do inimigo, isso faz com que o movimento do inimigo "trave" por alguns segundos, o que lhe dará tempo suficiente para dar a facada.

No vídeo abaixo você poderá entender melhor alguns desses conceitos, que lhe ajudarão a matar os inimigos com maior eficácia. Confira.



Se gostou dessas dicas, não deixe de se inscrever no nosso canal para sempre receber conteúdos com as melhores dicas no Battlefield. Inscreva-se clicando no botão abaixo.

Notícia Anterior Próxima Notícia