Battlefield Hardline - Missão da Comunidade: 2 eliminações com a tirolesa

Battlefield Hardline - Missão da Comunidade: 2 eliminações com a tirolesa

Você tentou. Com a tirolesa em mãos, você mirou em um inimigo e puxou o gatilho, tentando matar um oponente com uma arma que nunca deveria ser usada como um projétil ofensivo. Por quê? Por que é incrível, é por isso. E para a Missão da Comunidade final do Battlefield Hardline para esta temporada do Battlefest, você se esforçará mais ainda.

Vá para as ruas em qualquer modo multiplayer e mapa, e individualmente consiga 2 eliminações com a tirolesa. A missão estará ativa das 13h de 25 de setembro de 2015 e às 13h de 27 de setembro de 2015, horário de Brasília.

Se você for bem-sucedido, duas coisas irão ocorrer. Primeiro, você receberá $100.000 em dinheiro do jogo de Battlefield Hardline (lembre-se de resgatar sua recompensa pelo Battlelog antes das 13h de 27 de setembro de 2015, horário de Brasília). Segundo, você poderá falar para as pessoas que você conseguiu várias eliminações com tirolesa – e esses direitos de se mostrar são inestimáveis.

Você pode monitorar o seu progresso na aba Missões da Comunidade. Também é possível ver seu desempenho acessando o Battlelog dentro do jogo, na aba "Missões" (a aba "Missões" só está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One).

Fonte: Battlefield.com/hardline

Notícia Anterior Próxima Notícia