Próxima grande atualização para Battlefield 4 chega em Setembro


Foi confirmado pela DICE que o lançamento da próxima grande atualização para Battlefield 4 ocorrerá no mês de Setembro. Essa atualização, também conhecida como Summer Patch, deve trazer muitas mudanças e novidades para Battlefield 4.

Junto com essa atualização vem um mapa noturno, que faz parte do pacote Battlefield 4: Night Operations. Inicialmente receberemos "apenas" o mapa Zavod: Graveyard Shift, mas outros mapas noturnos estão em fase de testes e poderão ser implementados em um futuro próximo.

É importante destacar que o mapa Zavod: Graveyard Shift foi feito com base no Zavod 311, isso significa que ele é parecido mas não uma cópia exata, por tanto, teremos mudanças que nos levam até mesmo a chamá-lo de um novo mapa e não apenas de uma versão noturna do mapa Zavod 311. As mudanças no mapa foram feitas pensando em deixar a jogabilidade da melhor forma possível para o período noturno. Foram feitas mudanças no spot, iluminação, terreno e alguns gadgets terão um brilho mais intenso a noite e menos intenso durante o dia. O mapa contará com todos os modos padrão de jogo, tais como Conquest, Rush, Team Deathmatch, Obliteration, Domination e Gun Master (adaptado para o período noturno).

Confira abaixo algumas cenas do mapa Zavod: Graveyard Shift.



Com o Summer Patch teremos várias mudanças e melhorias gerais para o jogo, como ajustes em algumas armas, um novo sistema de balanceamento de equipe em servidores públicos e melhorias no netcode.

Outros detalhes sobre o pacote de mapas noturnos Battlefield 4: Night Operations serão dados em breve, bem como o dia exato para a liberação do Summer Patch.

Notícia Anterior Próxima Notícia