Novo mapa 'Museu' do Battlefield Hardline é detalhado


Em uma publicação oficial no site do Battlefield, foram revelados grandes detalhes sobre o mapa Museu, que é um dos 4 novos mapas que chegarão com a DLC Robbery (Roubo), em Setembro. Abaixo você confere a publicação oficial e um vídeo mostrando um pouco do ambiente do novo mapa.

Museu é o primeiro mapa 100% fechado de Battlefield Hardline. As várias alas e andares do Museu de História Natural fazem dele um mapa de infantaria perfeito. (Lembre-se de equipar sua escopeta e seu escudo de choque!) Entre os artigos em exibição estão uma coleção de relíquias egípcias, um planetário com um modelo suspenso do sistema solar e o modelo obrigatório dos esqueletos de um Tiranossauro, um Brontossauro e um Raptor de Utah. Como esperado, a micro-destruição reina suprema nesse mapa, assim como quaisquer dispositivos capazes de tirar vantagem da proximidade do combate e dos corredores apertados.


Um dos objetivos do Museu é dar aos jogadores de Battlefield Hardline um mapa ideal para experimentar o novo modo de jogo 5 contra 5, Squad Heist (Roubo de Pelotão). Com múltiplas maneiras de realizar o roubo do Diamante Azul (e depois escapar em segurança), este mapa é o lugar perfeito para afiar suas habilidades táticas.



Nos testes de jogo da Visceral, os modos de jogo Resgate e Roubo também foram excepcionalmente populares nesse mapa. Então pegue seu ingresso para entrar no Museu e nos diga o que você acha do mapa quando ele for lançado em setembro!

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia