DICE revela o que está por vir em Battlefield 4


Um tempo atrás a DICE falou sobre o que está por vir em Battlefield 4 e como eles iriam dar suporte ao jogo com mais conteúdos. Eles foram bem vagos, porém, agora é a hora de dar as informações sobre o que está por vir. Confira

Nós planejamos lançar conteúdos novos de uma maneira um pouco diferente, sempre visando o feedback dos jogadores. Espere atualizações e modificações para o jogo, e coisas como pacotes de armas, mas também uma ou duas coisas "grandes".

Crie o Mapa da Comunidade com a gente

Certo, isso é algo que nunca havíamos feito antes. Há um conteúdo novo chegando em 2015 e estamos muito ansiosos. Vamos criar um mapa de Battlefield 4 junto com vocês, a comunidade. Juntamente com a nossa equipe de desenvolvimento, vocês irão moldar um mapa baseado no que o torna divertido de jogar. Esse mapa será testado e modificado no Teste da Comunidade, disponível para membros Premium de Battlefield 4.



Como parte do Teste da Comunidade você irá nos dar o feedback sobre o mapa e criar o projeto final conosco. Durante esse processo estaremos compartilhando detalhes do desenvolvimento.

Como agradecimento a comunidade de Battlefield por não desistirem de BF4 e nos ajudar a melhorá-lo, vamos disponibilizar o Mapa da Comunidade gratuitamente para todos os jogadores de todas as plataformas.

Dê o feedback sobre o Mapa da Comunidade nos fóruns do Teste da Comunidade de Battlefield 4

Atualização chegará em Março

Em Março iremos lançar uma nova atualização, melhorando coisas como o netcode e a colisão do personagem. Essa atualização também irá modificar um dos modos de jogo, Obliteração: Competitivo. Combate rápido e focado no trabalho em equipe, esse será o modo competitivo oficial de Battlefield 4.

Caso você ainda não tenha testado, Obliteração: Competitivo é um modo com cinco jogadores de cada lado brigando pela posse de uma bomba no mapa. Seu objetivo é destruir duas das três bases inimigas com as bombas. O que nós queremos com esse modo é criar algo rápido e desafiador para os jogadores e divertido para quem está assistindo a partida.

Mais coisas estão por vir

Fique ligado no nosso site para mais informações sobre Battlefield 4, o Mapa da Comunidade e Battlefield Hardline.

Thomas Andersson
Diretor Criativo, Battlefield 4 | DICE LA

Fonte: Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia