Battlefield Hardline terá ... Dinossauros?


Enquanto Battlefield foi movendo-se lentamente para longe deste cartão de visitas nos últimos anos, a série fez seu nome com base em sua visão mais realista sobre o tiro e guerra, especialmente quando comparado com outros shooters concorrentes no mercado. Com isso dito, você deve se perguntar, por que os usuários querem dinossauros nos jogos?...

É um pedido tão aleatório, mas parece que ele vai finalmente ser realizado no próximo Battlefield Hardline. Muitos boatos estavam circulando no Twitter sobre a inclusão de dinossauros no próximo jogo da série Battlefield, porém isso foi confirmado em um vídeo postado pelo Youtuber JackFrags.

Então, quero dizer... Sim. Dinossauros. Em Battlefield. Um Battlefield baseado em policiais e ladrões.

Confira o vídeo abaixo e veja os tão sonhados Dinossauros, e claro, um novo gameplay. ;D


Bom, de uma certa forma a EA atendeu ao pedido dos fãs e adicionou Dinossauros. Claro que não foi bem da forma que eles queriam, mas está aí... máscaras de Tyranoussauro Rex! Uma máscara de lobo também foi adicionada no jogo.


Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: GamingBolt.com

Notícia Anterior Próxima Notícia